-------------------------

SEGMENTOS

RESIDENCIAL

Para manter um ambiente livre de pragas como baratas, mosquitos, moscas e outros é necessário algumas medidas preventivas, assim como a realização de uma desinsetização por profissionais especializados, pois cabe a esses profissionais avaliar a área e identificar as espécies de pragas presentes. A partir desta análise, será possível adotar o procedimento mais adequado de acordo com as espécies para realizar a dedetização.

Existem técnicas e produtos específicos para cada ambiente da casa e para cada tipo de insetos e roedores. Sendo assim, o recomendado para combater as pragas urbanas é realizar uma dedetização a cada seis meses, porém algumas variáveis podem mudar esse tempo para mais ou para menos.

INDUSTRIA

Instalações industriais, que tem como características a diversidade de ambientes e estruturas de empresa para empresa, merecem um cuidado especial quando o assunto é dedetização, serviços prestados pela Imediata Saúde Ambiental. Pensando nesses cuidados, a Imediata Saúde Ambiental desenvolveu uma gama de serviços específicos para o setor industrial que visa atender de forma eficaz qualquer tipo de indústria, independentemente de suas características físicas ou porte.

Além disso, a Imediata Saúde Ambiental tem como uma de suas principais especialidades a limpeza técnica industrial através de seus equipamentos de hidrojateamento e da equipe qualificada para a realização deste serviço. A Imediata Saúde Ambiental realiza o desentupimento, dedetização e limpeza industrial, garantindo saúde e higiene em todos os ambientes e para todos os seus funcionários.

ALIMENTAÇÃO

Insetos e comida são duas coisas que definitivamente não combinam. Ratos, baratas e até moscas devem passar longe dos alimentos e dos lugares onde eles são preparados. Nos restaurantes, então, é preciso ter cuidado redobrado com os bichos, tanto para manter a qualidade do serviço quanto a frequência do cliente.

A dedetização em restaurantes é um dos passos mais fundamentais para garantir a higiene e a segurança desse ambiente. Por serem cheios de restos de alimentos e detritos, os restaurantes são ideais para a proliferação de insetos, causando contaminação na comida – um perigo à saúde do consumidor e à sobrevivência do próprio estabelecimento, que ficará com uma péssima imagem.

Mas nem só pragas maiores como ratos e baratas são uma ameaça. As formiguinhas, por exemplo, passeiam por lixos, entram em contato com fezes e até com outros insetos mortos, carregando um enorme potencial de infectar os alimentos e causar mal-estar e doenças.

INSTITUIÇÃO DE  ENSINO

Além de atender prédios residenciais, públicos, comerciais e industriais, a Imediata Saúde Ambiental também é especialista no atendimento para instalações escolares. Tais instalações necessitam constantemente passarem por avaliações e manutenções principalmente quando se trata de limpeza de fossa, dedetização e manutenção de instalações hidráulicas.

HOTÉIS, POUSADAS, HOSTELS

A dedetização já foi uma atividade bem indiscreta. Antigamente, os inseticidas eram chamados de DDT e causavam grandes transtornos no momento de sua aplicação. Hoje, com o avanço da tecnologia, foram descobertas novas formas e componentes que tornaram o produto químico mais seguro para as pessoas e o meio ambiente. Por esse motivo, não é mais necessário sair do local de tratamento, dependendo do método de dedetização escolhido.

A dedetização em hotéis e pousadas deve ser realizada de maneira periódica e sem atrapalhar o momento de lazer dos hóspedes e de trabalho dos funcionários. A Imediata Saúde Ambiental, por exemplo, analisa os locais de passagem e abrigo dos insetos em seu primeiro contato com os hotéis ou pousadas. A partir desse mapeamento, ela indica os melhores métodos de dedetização de acordo com a área a ser tratada.

Av. Rodolfo Aureliano, 2116,  Vila Torres Galvão, CEP: 53.403-740 -Paulista - PE | Tefone: (81) 3028-3313

VAMOS NOS CONECTAR

---------------------